top of page
Buscar
  • imprensaapropuc

Postergação do Processo Eleitoral na APROPUC

Aos

Professores Associados da Apropuc – Associação dos Professores da PUC-SP

Ref. Postergação do Processo Eleitoral na APROPUC

Prezados (as) Associados (as)

A ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSSORES DA PUC-SP, inscrita no CNPJ sob no. 49.305.071/0001-91, com sede na Rua Bartira, no.  407, Perdizes, São Paulo, SP, por seu representante que esta subscreve, vem pela presente informar o que segue:

Como é do conhecimento de toda comunidade acadêmica inúmeras medidas governamentais e não-governamentais foram adotadas no sentido de evitar aglomeração de pessoas, bem como adotar o isolamento social, medida assumida pela PUC-SP desde o dia 16/03/2020, para diminuir a propagação do coronavírus, causador da COVID-19.

Diante dessas recomendações sanitárias, da prorrogação da quarentena em curso no Estado de São Paulo, do fechamento das instalações da PUC-SP, a Diretoria da APROPUC, acatando aconselhamento da assessoria jurídica da entidade, se viu obrigada a postergar o início do  processo eleitoral destinado a compor a diretoria da associação para o biênio 2020/2022 para data posterior à suspensão das medidas de isolamento social ora em vigor.

A nova data para o início do processo eleitoral será informada aos associados assim que as medidas restritivas em curso forem suspensas.

Sendo o que nos cabia e certos da compreensão dos associados, subscrevemo-nos.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page